Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

UBAITABA BUSCA TÍTULO BRASILEIRO DA CANOAGEM EM BRASÍLIA

A delegação de atletas da Associação Cacaueira de Canoagem (ACC) de Ubaitaba conquistou até sábado um total de 34 medalhas nos três primeiros dias de competições do Campeonato Brasileiro Interclubes de Canoagem e Paracanoagem Velocidade, em Brasília nas categorias cadete, Júnior e Sênior, nas embarcações de C1 e C2. Agora briga pelo título brasileiro da competição se encerra neste domingo, dia 1º, com as provas de 200 metros.

No sábado, foram conquistadas mais 17 medalhas pelos atletas ubaitabenses. Na C1 Sênior Feminino 500m ouro para Ângela Elias e bronze para Iasmine Dias. Na C1 Cadete Masculino 500m ouro para Vitor Mendonça. C1 Menor Masculino 500m ouro para Jonata Santos. C1 Infantil Masculino 500m prata para Hiago Ticiano e bronze para Cauan Pimentel.

Na categoria KL2 Feminino Paracanoagem 500m bronze para Nayara Falcão. C2 Cadete Feminino 500m ouro para Tatilane Almeida e Ueguida Silva. C1 Junior Masculino 500m ouro para Filipe Santana bronze para Evandilson Avelar. C2 Cadete Masculino 500m prata para Vitor Mendonça e Aquila Nascimento. C2 Menor Masculino 500m ouro para Jonata Santos e Ezequiel Santos.

Na categoria C2 Sênior Masculino 500m prata para Milton Luz e Sávio Santana e bronze- para Edivan Francisco e Lucas Queiroz. C2 Junior Masculino 500m ouro para Filipe Santana e Evandilson Avelar e bronze para Gledson Sheer e Helton Silva. V1 Feminino Paracanoagem 500m ouro para Nayara Falcão. No geral de sábado, dias 31, foram conquistadas oito medalhas e ouro, três de prata e seis de bronze.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.