Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

UBAITABA: CHUVAS ADIAM INAUGURAÇÕES NO DISTRITO DE PIRAÚNA

As chuvas dos últimos dias na região obrigaram a Prefeitura de Ubaitaba aidar as inaugurações de obras no Distrito de Piraúna constantes da programação de 85 anos do Município que se comemora nesta sexta-feira, 27 de Julho. Assim, as entregas das da quadra poliesportiva, da Unidade de Saúde da Família Hildebrando Alves Correia e da pavimentação da Rua do Minério ficarão para nova data.

O restante da programação está mantido. No dia 27 de Julho, Dia da Cidade, às 5 horas haverá alvorada com a queima de fogos de artifício. Às 8 horas, em frente à Prefeitura Municipal de Ubaitaba, haverá Canto do Hino Nacional com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e do Município com a participação da prefeita Suka Carneiro e autoridades. Às 9 horas será celebrada Missa em Ação de Graças na igreja matriz de Santo Antônio seguindo-se à programação de inaugurações.

Às 10h30min, haverá a inauguração da pavimentação de sete ruas nos bairros Zitão e Novo Olímpia e no Distrito de Faisqueira para marcar os 85 anos de emancipação política do município. Ainda será assinada Ordem de Serviço para construção de USF do Armandão e inaugurado Laboratório de Informática da Associação de Moradores do Povoado de Faisqueira (AMPF).

Esporte e Cultura

Em paralelo às comemorações dos 85 anos de Ubaitaba, a partir das 8 horas, haverá programação esportiva na Avenida Beira-Rio. Inicia-se com atletas nas modalidades Judô, MMA, Jiu-Jitsu, Cacareco, Peteca e Canoagem, além de Dança e Ginástica do Programa de Esporte e Lazer das Cidades (PELC).

Às 14h30min apresentações culturais e pintura ao vivo de uma tela gigante com os alunos do Programa AABB Comunidade, no mesmo local. Às 17 horas, será realizada a segunda edição do Festival de Arte e Cultura Fernando Lona com apresentações de dança, teatro, poesia, música e outras modalidades artísticas, na Praça Cultural.

Em seguidas, às 19 horas, o 1° Festival Anual de Música e Poesia, cujas inscrições gratuitas estão abertas na Secretaria de Cultura de Ubaitaba, no prédio da antiga prefeitura. Às 21 horas show de encerramento com as bandas Danilo Sena, Red Lion e Marli Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.