Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

UBAITABA É VICE-CAMPEÃ BRASILEIRA DE CANOAGEM

A equipe de atletas da Associação Cacaueira de Canoagem (ACC) de Ubaitaba que participou do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, em Curitiba, sagrou-se vice-campeã com 875 pontos. Com os resultados da competição, o município sul-baiano incluiu diversos atletas entre os melhores atletas brasileiros de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2018.

Nesta terça-feira, 4, os vice-campeões serão recebidos pela prefeita Suka Carneiro, secretários municipais e pela população de Ubaitaba, a partir das 13h30min, na Praça Cultural. A participação dos atletas da ACC no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2018, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubaitaba, parceria da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e de empresas locais….

Destaques para a participação do medalhistas Olímpicos e atuais campeões mundiais de Canoagem Velocidade, Isaquias Queiroz dos Santos e Erlon de Souza Sivla e para Igor Alex Tofalini (medalha de ouro 2018), Caio Ribeiro de Carvalho (bronze nos Jogos Paralímpicos 2016) e Luis Carlos Cardoso da Silva na Paracanoagem, os quais foram os destaques da Paracanoagem.

Durante os dias de competição, entre 31 de agosto e 2 de setembro, foram realizadas 277 provas, entre eliminatórias, semifinais e finais, nas categorias Infantil (11 e 12 anos), Menor (13 e 14 anos), Cadete (15 e 16 anos), Júnior (17 e 18 anos), Sênior (19 a 35 anos) e Master (acima de 35 anos), unindo no Parque do Iguaçu 486 atletas de 44 entidades filiadas a CBCa, de 06 diferentes estados do Brasil. O resultado por clubes foi: Campeã Associação de Canoagem de Itacaré, 2º Associação Cacaueira de Canoagem e em 3º Associação Leopoldense de Ecologia e Canoagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.