Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

UBAITABA FAZ FESTA DO DIA DAS MÃES NO CRAS

O dia dedicado às mães transcorre no segundo domingo de maio neste ano dia 14. Mas, a Secretaria da Assistência Social e Promoção e Trabalho (SEAST) decidiu antecipar e fez festas nos CRAS do Armandão, Ruinha e Faisqueira para homenagear as mães, principalmente as que são assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) da Prefeitura de Ubaitaba.

A prefeita Suka Carneiro se disse emocionada com as homenagens às mães que considera um ser sublime. “Mãe é ser sublime. Nós, mães, temos o compromisso de gerar, criar, amar, zelar, cuidar, educar, perdoar. Estou feliz em compartilhar com as mães de Faisqueira este momento”, resumiu.

O secretário da Administração, vice-prefeito Jailton Araújo, também participou das festividades e homenageou às mães de Ubaitaba que são guerreiras, sustentam seus filhos e promovem a harmonia familiar. “Então, nada como deixar os parabéns às mães pelo dia a elas dedicado”, falou.

A secretária da Assistência Social, Elied Soares, explicou que desde a terça-feira cada dia foi dedicado às mães das comunidades do Armandão, Ruinha e Faisqueira. “Nossas equipes do CRAS fizeram festas bonitas. Aqui temos uma boa quantidade de mães que frequentam o Serviço de Convivência e participam das oficinais”, disse.

Elied, que também é mãe, deixou mensagem de incentivo e de amor às mães. “A partir do momento em que a gente gera, assume a responsabilidade de cuidar, orientar, zelar e ser amigas dos filhos. As mães devem sempre ficar perto de seus filhos para que não se desviem o caminho. Que Deus abençoe as mães por tanto amor e carinho na vida dos filhos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.