Pref ilhéus
Plansul
uruçuca novo
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

UBAITABA PASSA A CONTAR COM SALA DO EMPREENDEDOR 

O município de Ubaitaba conta agora com os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor. O espaço foi inaugurado na última quarta-feira (22), pela prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, e conta com a parceria do Sebrae e da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).

O local vai beneficiar empreendedores de pequenos negócios com orientações e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, além de capacitações que auxiliam na gestão e no acesso ao mercado. A sala irá funcionar na sede da CDL de Ubaitaba no turno vespertino, das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Segundo o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, que participou da inauguração, a Sala do Empreendedor busca facilitar os processos de abertura, regularização e baixa de empresas, assim como, traz serviços exclusivos para o Microempreendedor Individual (MEI).

“Essa é a 11ª Sala do Empreendedor na região, e esperamos ainda esse ano inaugurar mais três salas em municípios de abrangência da regional. Hoje, o empreendedor que quer formalizar seu negócio como MEI, por exemplo, encontrará esse serviço gratuito na cidade, e isso irá colaborar para o crescimento dos negócios no município e região”, destacou Michel.

O evento contou com a participação também da analista do Sebrae, Naiara Alves, da representante do Banco do Povo, Núbia Oliveira, do prefeito Asclepíades de Almeida – Bêda, do vice-prefeito Smaile Mota, da Secretária do Social, Daiane Magalhães, dos diretores de Esportes e Meio Ambiente, Saimon Pinho e Jhonatan Nery, e do representante da CDL, Jailson Sanches, além de representantes dos Comerciantes e da Associação Mulheres Mil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.