Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

UBAITABA: PREFEITURA GARANTE O SÃO JOÃO E DIVULGA AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES

Uma das festas mais tradicionais de São João do interior da Bahia, o “Arraiá das Canoas”, em Ubaitaba, teve divulgado neste 1º de junho, as primeiras atrações já confirmadas, trata-se das bandas Silvania e Paulinha, Zefa de Zeca, Boteco das Amigas, Vingadora. Outras serão divulgadas na próxima semana. Como de costume, o evento vai acontecer durante três dias, no período de 22 a 24 de junho. Na abertura da festa, dia 22, acontecerá o Forró dos Funcionários, um evento dedicado ao funcionalismo da Prefeitura de Ubaitaba. Depois desse anúncio e com o início da decoração juninas das principais ruas e avenidas do centro, a população já se anima em Ubaitaba, situada a 340 km a sul de Salvador e, de pouco mais de 20 mil habitantes. A cidade já se prepara para receber turistas e visitantes Apesar da crise e da greve dos efeitos da paralisação dos caminhoneiros, quando algumas cidades cancelaram o São João, a prefeita Suka Carneiro disse estar fazendo o possível para manter o festejo: “Pretendemos manter a qualidade do evento e contamos com o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa e parceiros. Afinal, é um investimento que movimenta a economia e aquece o comércio, e é uma tradição muito importante para Ubaitaba e nossa gente”, disse a prefeita.
4 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Ótimo, mais a prefeita quando candidata prometeu um novo hospital, ainda em 2017, no entanto o Hs falta até lençóis limpos!

  2. Anônimo Diz

    É muito trabalho pela frente pra fazer um grande evento boa sorte pra todos

  3. Chico Diz

    Ótimo, mas gostaria de ver um governo diferente do anterior porque até agora, tô vendo tudo igual. Uma pena, votei na mudança, e nada se modificou. Que Deus abençoe nosso povo.

  4. Anderson Diz

    O são João de Ubaitaba tem que volta o mesmo são João que era antes , dos anos 2000

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.