Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

UESC ASSINA CONVÊNIO COM O INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU EM PORTUGAL

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) segue avançando com sua política de internacionalização e cooperação com universidades internacionais. A partir de esforços da Assessoria de Relações Internacionais da Uesc (Arint), a Uesc celebrou um convênio de cooperação acadêmica, científica e cultural, em Portugal, com o Instituto Politécnico de Viseu (IPV).

O acordo foi estabelecido entre as duas Instituições com os objetivos de realizar pesquisas em conjunto; intercâmbio de estudantes e de docentes das duas instituições,visando as suas qualificações acadêmicas e profissionais. Visa também: promover a participação em candidaturas a programas de caráter internacional com vista à intensificação das relações de cooperação; promover, executar e divulgar estudos, projetos, pesquisas e outras atividades afins; organizar e realizar seminários, encontros, reuniões, painéis e outros eventos; facilitar condições para permuta de periódicos, de trabalhos e resultados científicos, necessários ao desenvolvimento das pesquisas que em conjunto venham a se desenvolver.

IPV – O Instituto Politécnico de Viseu é uma instituição de ensino superior de Portugal, que tem como objetivos a qualificação de alto nível, a produção e difusão do conhecimento, bem como a formação cultural, artística, tecnológica e científica dos seus estudantes, num quadro de referência internacional.

O IPV reune cinco escolas superiores: Escola Superior de Educação, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Escola Superior Agrária, Escola Superior de Saúde e Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego. Com uma rede formativa abrangente, o instituto agrega a excelência da sua formação, ministrada por um corpo docente altamente qualificado, a ótimas condições de estudo e investigação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.