Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

UESC DEBATE PLANO DIRETOR DE ILHÉUS EM SEMINÁRIO

A Universidade Estadual de Santa Cruz, através do Departamento de Ciências Econômicas e do Programa de Pós-graduação em Economia Regional e Políticas Públicas, realizou no dia 13 de julho o Seminário sobre o Plano Diretor de Ilhéus.

No evento foram discutidos assuntos técnicos e científicos relacionados à construção do Plano Diretor e como está sendo a elaboração do novo Plano de Ilhéus.

O tema do Seminário foi “PLANO DIRETOR DE ILHÉUS: Que cidade queremos?”. O evento contou com o apoio de alunos do Mestrado de Economia Regional e Políticas Públicas; da Especialização em Planejamento de Cidades, de Ciências Econômicas e da Geografia da UESC.

Estiveram presentes professores, mestres e doutores para contribuir com o debate a fim de identificar problemas e sugestões a serem enfrentados antes de aprovação do Plano Diretor de Ilhéus.

A coordenação do evento foi da professora Andréa Santos, através da disciplina do PPGC Economia Regional e Urbana.

A apresentação foi realizada pelos alunos do Mestrado através da mestranda Ana Luzia e como debatedores participaram a Professora Peolla Paula Stein do Centro de Formação em Tecnociências e Inovação – UFSB e o ex-vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal Pacheco. O evento foi mediado pelo Professor Omar Santos Costa, DCEC UESC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.