Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

UNA: DEPUTADA TENTA PEGAR CARONA EM OBRA E RECEBE CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) voltou a ser criticada nas redes sociais. Dessa vez, a parlamentar foi alvo de protestos na internet por tentar pegar carona em uma obra que sequer começou a ser executada no município de Una.

Ângela postou em seu perfil na rede social um texto, que para muitos, tentava se apropriar da obra de pavimentação da estrada que dá acesso ao distrito de Comandatuba, uma obra que está emperrada no Governo do Estado desde 2013. “Agora, em 2017, quando a licitação da obra começa a ser destravada, a parlamentar quer consertar sua imagem com a população de Una”, disse um internauta.

Mas pelo visto foi tiro no pé, já que diversos internautas unenses protestaram contra a tentativa de apropriação da parlamentar. E pior, alguns trouxeram à tona episódios polêmicos envolvendo o nome da deputada Ângela a exemplo das investigações que ela é alvo no Ministério Público por supostos crimes financeiros e de licitações ilegais.

O fato foi criticado também pelo prefeito de Una, Thiago de Dejair (PP). Em sua rede social ele retrucou: “Não me entendam mal, mas me chamou atenção, ver no Facebook gente querendo assumir a paternidade de uma obra que ainda nem saiu do papel. Minha gente, a obra não tem pai, nem mãe, a obra é de nosso povo, vai beneficiar nossa cidade. Querer ser o “pai da criança” só alimenta um revanchismo eleitoral que tende a atrapalhar o andamento das coisas.”, disse o prefeito.

E a tentativa de apropriação da deputada Ângela ficou evidente, segundo publicou um morador, porque ela demonstrou total desconhecimento da demanda, dando informações equivocadas sobre a obra. O assunto tomou um corpo inesperado para a deputada e alguns supostos aliados dela na cidade, que até tentaram contrapor as críticas no Facebook, mas a cada resposta surgia uma réplica, tréplica e sempre mais duras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.