FICC
Shopping
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

UNA: DI RUSCIOLELLI CONFIRMA QUE DEVE LANÇAR CANDIDATURA A PREFEITO EM 2024

O vereador de Una, Di Rusciolelli (PP), deve lançar candidatura a Prefeito do Município em 2024 em sucessão à Tiago Birschner (PP). A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar em conversa no Café Ipolitica neste sábado, 7.

Di Rusciolelli foi um dos vereadores mais atuantes no processo da última eleição e contribuiu com a reeleição dos deputados do seu partido, Mario Negromonte Jr., Federal e Eduardo Salles, Estadual.

Além disso, o vereador esteve na linha de frente também do candidato ACM Neto, derrotado na disputa pelo Palácio de Ondina, mas vitorioso em Una. É notório que Di ganhou espaço político e papel de destaque e por isso muitos já avaliam seu nome como possível sucessor do atual prefeito Tiago (PP).

Questionado pelo iPolítica, o vereador não descartou a possibilidade e o seu atual momento na política unense. “Eu sou um dos vereadores mais atuantes no processo legislativo, sempre apresento pautas importantes e inovadoras para a cidade. Isso ajuda nosso povo. Além disso, sou o líder do governo na Câmara, o vereador que mais defende o governo na tribuna, nas redes sociais e principalmente nas ruas. Tenho proximidade e acompanho todas as obras em andamento, participo assiduamente do planejamento do Executivo e tenho muita vivência política e história de amor pra com minha cidade”, salientou.

Di Rusciolelli finalizou duzendo que “A pergunta que eu costumo fazer é: Por que não Di? A verdade é, seja qual for o rumo, eu estou preparado. Tenho formação acadêmica fui professor e tenho experiência”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.