Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

UNA: PREFEITO TIAGO DE DEJAIR COMEMORA UNIÃO DA BASE E ANUNCIA NOME DO GRUPO EM MARÇO

A disputa entre os prefeituraveis no município de Una começou mais cedo do que se esperava. No jogo estão três pré-candidatos: Dra. Joanira (PSD), candidata derrotada pelo atual prefeito, Tiago de Dejair, nas últimas eleições municipais, Keko Oliveira, herdeiro político do ex-prefeito Zé Pretinho, e o candidato do grupo liderado pelo atual prefeito, Tiago de Dejair (PP).

Nesta segunda-feira, 19, Tiago deu um banho de água fria na oposição ao anunciar a unidade de sua base na indicação do candidato à sucessão, que deve ocorrer até o final do mês de março. Em suas redes sociais, o Prefeito disse que “agradeço a Deus pela vida de cada uma dessas pessoas, que dividem comigo as alegrias e angústias que a gestão pública nos impõe diariamente”.

Composta por nove vereadores, pelo ex-vice-prefeito, Nildo Som (Avante), pelo presidente da Câmara, Professor Jorge (PP) e pelo seu atual vice-prefeito, Mann Berbert (PP), que também ocupa a posição de Secretário de Governo, a atual base política deve levar ao indicado uma importante robustez eleitoral, além de uma avaliação positiva de mais de 90% do atual governo, de acordo com pesquisa realizada recentemente no município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.