Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

URUÇUCA: IF BAIANO OFERTA 17 CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

O IF Baiano divulgou edital com 545 vagas para cursos de qualificação profissional, da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), no campus Uruçuca. São 17 opções de cursos de curta duração, nas áreas agrícola, alimentícia, comunicação, administração e informática.

Inscrições são presenciais e gratuitas, a serem realizadas no período previsto em edital. Os interessados devem estar atentos às datas e aos locais de inscrições, que são diferentes para cada curso.

O candidato deve realizar apenas uma inscrição e, caso efetive mais de uma, apenas a última será considerada válida. O critério de seleção dos candidatos será a ordem de inscrição.

A listagem final dos candidatos matriculados em primeira chamada será divulgada na página ifbaiano.edu.br/portal/concursos, conforme cronograma estabelecido no edital. Se o número de candidatos inscritos for superior ao número de vagas será composta uma lista de espera, considerando as possíveis desistências ou a abertura de novas turmas do mesmo curso para o qual o candidato se inscreveu.

A carga horária varia de curso para curso. Os mais curtos são de 20h e os mais longos de 60h. Os interessados devem consultar os pré-requisitos específicos para cada qualificação e demais informações no edital disponível no portal do IF Baiano. Confira a lista de cursos: Agrofloresta Quintais produtivos Meliponicultura básica Libras para família Conversação básica em Libras Atendimento ao Cliente Empreendedorismo para mulheres: aprendendo a empreender Mídias sociais: utilização de Instagram e Whatsapp para captação de clientes. Informática básica Teatro: prática da cena Ensino e divulgação da cultura e da história afro-brasileiras: caminhos e perspectivas para a luta antirracista Princípios básicos de Topografia do Campo Processamento de linguiça artesanal Preparador de chocolate Práticas de Ciências da Natureza Como trabalhar com planilhas eletrônicas Rotinas Administrativas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.