Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

URUÇUCA: PREFEITURA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO SEMINÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

A Prefeitura Municipal de Uruçuca, por meio da Secretaria de Educação (SEMED) realizou nesta sexta-feira, 23, mais uma edição do Seminário Municipal de Inclusão Escolar, uma iniciativa promovida pelo CATEE (Centro de Atendimento de Educação Especializada), órgão ligado à pasta, criado em 2017 durante a gestão ‘Acolhendo a Nossa Gente’, do prefeito Moacyr Leite Júnior.

O evento foi realizado no Centro de Cultura Dr. Ronaldo Vasconcelos Farias, no centro da cidade, e contou com a participação de colaboradores, munícipes e membros da Câmara Municipal de Vereadores, para acompanhar a palestra capitaneada pela mestre Maria Dorotéia, intitulada: “Inclusão: Experiência de desafios, aceitação, buscas e conquistas”, tema do seminário neste ano de 2022.

Para o Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, é sempre um privilégio fazer parte de uma ação do CATEE. “Desde 2017, quando iniciamos este projeto em Uruçuca, me emociono ao ver o poder transformador da educação chegando a outros jovens que, de alguma maneira, possuem alguma dificuldade de aprendizagem. Este é o nosso compromisso com a educação das nossas crianças!”, completou o Prefeito.

O Secretário de Educação do município, Clevesson Cardoso, também aproveitou o evento para agradecer à toda equipe CATEE, e ao gestor Moacyr, pela sensibilidade em oferecer um serviço de tamanha qualidade e importância para a educação no município. “O CATEE é para além de um centro de atendimento. É cuidado, é respeito, é amor e compromisso de uma gestão dedicada à educação!”, disse o secretário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.