Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

URUÇUCA: REVOLTADO, MOACYR EXIGE DO GOVERNO DO ESTADO DEVOLUÇÃO DE AMBULÂNCIA

O Prefeito do Município de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (UB), está na bronca com o Governo do Estado. Na última sexta-feira, 22, Moacyr, acompanhado do Vice-Prefeito, Dinho Argôlo, da Presidente da Câmara, Magnólia Ribeiro e Vereadores da sua base política, esteve no pátio da Secretaria de Saúde do Estado, reivindicando uma ambulância para Uruçuca .

Visivelmente revoltado, Moacyr disse, aos gritos no pátio da Sesab, que “viemos protestar contra a perseguição do Governo do Estado com o município de Uruçuca”.

No vídeo, postado em suas redes sociais, Moacyr mostra o pátio cheio de ambulâncias e grita: “Secretária, cadê a ambulância de Uruçuca”?

Moacyr relembrou também sobre o sinistro sofrido por uma ambulância do município em que ele afirma que o seguro pagou ao estado: “Eu quero que o Estado devolva a ambulância de Uruçuca, o Governador Jerônimo falou que o governo dele era republicano, mas que Governo é esse que persegue o povo de Uruçuca, o povo de Serra Grande e o povo da Zona rural”?, questionou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.