AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

URUÇUCA TERÁ CAPACITAÇÃO EM LIBRAS NO AUDIOVISUAL

O ano de 2024 começou com excelentes oportunidades para quem busca se capacitar e promover a inclusão no campo do audiovisual. Se você trabalha nesse setor, está envolvido com a cultura ou pertence ao público em geral e tem o interesse de iniciar sua jornada no universo inclusivo da Língua Brasileira de Sinais (Libras), este é o momento ideal para dar os primeiros passos.

O projeto inovador integra a Lei Complementar nº 195, datada de 08 de julho de 2022, conhecida como “Lei Paulo Gustavo”. Essa legislação foi regulamentada pelos Decretos 11.453, de 23 de março de 2023, e 11.525, de 11 de maio de 2023. O seu objetivo primordial é capacitar profissionais do audiovisual no uso de Libras, proporcionando conhecimento prático e teórico essencial para a comunicação inclusiva.

As inscrições já estão abertas e permanecem disponíveis até 02/02. “É uma oportunidade única para ampliar habilidades, compreender as nuances da Libras e contribuir para a promoção de uma produção audiovisual mais inclusiva e acessível”, afirma Lívia Barbosa, Diretora de Cultura da Prefeitura de Uruçuca, que apoia o projeto

Acesse o instagram oficial do projeto @librasnoaudiovisual para realizar a inscrição e embarcar nessa jornada de conhecimento e inclusão no universo da Libras e poder fortalecer a diversidade e a representatividade no audiovisual brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.