Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

URUÇUCA: “TIME DE MOACYR” FAZ PASSEATA HISTÓRICA NA NOITE DE SEXTA-FEIRA

O grupo político do Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (UB), realizou na noite da última sexta-feira, 30, uma passeata em apoio aos candidatos do grupo para as eleições deste domingo. A concentração da caminhada iniciou num bairro periférico do município e encerrou em uma das principais praças da cidade.

Essa não é a primeira caminhada que o grupo realiza no município. O “Time de Moacyr”, como é apelidado no município, contém os nomes de Kátia Oliveira e Luciano Ribeiro, como Deputados Estaduais, Paulo Azi, como Deputado Federal, Cacá Leão, como Senador, ACM Neto, como Governador, e Jair Bolsonaro, como Presidente. Para os apoiadores, nunca se viu algo assim na história de Uruçuca. Dona Angela, moradora do bairro Waldeck Ornelas, ponto de concentração da passeata, está muito feliz em votar nos candidatos de Moacyr. “Nunca vi tanta gente numa passeata senão nas de prefeito e vereador. Essa tem gente demais!”, completou.

Para o líder político Moacyr Leite Júnior (UB), a quantidade de pessoas nas ruas é reflexo do bom trabalho que os candidatos vêm desenvolvendo em Uruçuca. “Muitas famílias tiveram o impacto direto da boa administração e apoio definitivo que os candidatos deram em suas vidas! Graças aos candidatos conseguimos recursos para pavimentação, construção de uma mega escola em Serra Grande, maquinário para pavimentação de estradas e muito mais!”, disse o Moacyr à equipe do iPolítica. “Nos últimos quinze dias, realizamos caminhadas e bate-papos pelos bairros praticamente todos os dias! E em todos tivemos essa mesma energia. O pessoal acompanhou, se entregou, sem cansaço! Isso é o desejo de que os nossos candidatos sejam eleitos”, completou o líder do grupo Girassol.

Nas redes sociais, os apoiadores movimentam-se frequentemente em apoio ao Time de Moacyr. Para a grande maioria, a principal obra do governo, caso eleito, será a pavimentação asfáltica da BA-653, rodovia que liga Uruçuca a Serra Grande. Atualmente o acesso principal de Uruçuca ao povoado, dar-se-á pelo município de Ilhéus, um percurso de 1h de duração. Pela rodovia BA-653, o itinerário será de 30min.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.