Porfirio
pm
Charliane
Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

URUÇUCA TRAÇA ESTRATÉGIAS PARA A APLICAÇÃO DO PROJETO “MUNICÍPIO PARCEIRO”

A Prefeitura de Uruçuca, junto a representantes do IF Baiano, Inaceres e Sistema FAEB/Senar, se reuniu para traçar estratégias de aplicação do projeto Município Parceiro na comunidade.

O objetivo do programa é fortalecer a economia e a geração de emprego e renda nas cidades do interior, que visa reunir diversas ações estruturantes voltadas para o aprimoramento técnico de produtores e trabalhadores rurais, além de adoção de novas tecnologias de produção agropecuária e fortalecimento da gestão de propriedades rurais e agroindústrias artesanais.

Dos 417 municípios da Bahia, 10 foram escolhidos para sediar o piloto do projeto e Uruçuca é um deles. O Prefeito Moacyr Leite Júnior, que recepcionou na última terça-feira no município o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária – FAEB, Humberto Miranda destacou a importância do projeto.

“Nosso município foi escolhido por demonstrar capacidade estrutural para receber o projeto. Não vamos desperdiçado essa oportunidade.”, garantiu Moacyr, que também é Presidente do Sindicato Rural.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.