Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

URUÇUCA: TRANSPORTE ESCOLAR É ATINGIDO POR CAMINHÃO DE CERVEJARIA

Um veículo do transporte escolar da zona rural de Uruçuca foi atingido por um caminhão da cervejaria Nova Schin na noite desta quarta-feira, 17. O acidente foi na saída da cidade, a caminho da estrada vicinal que levaria os estudantes para a fazenda Jacarandá. O caminhão bateu na lateral do veículo que transportava os estudantes, provocando o capotamento. Duas estudantes ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde foram feitos os procedimentos emergenciais e aguardando parecer médico. Não houve vítima fatal.

De acordo com a Coordenadora da Secretaria de Educação, Célia Calmon, o motorista do caminhão da cervejaria evadiu-se do local não prestando o devido socorro. Nesta quinta-feira, 18, a Prefeitura Municipal de Uruçuca está tomando as providências cabíveis junto a Policia Rodoviária Estadual, no sentido de localizar o caminhão e o motorista. Ainda de acordo com a coordenadora, o município está prestando total assistência as famílias, principalmente das estudantes que estão hospitalizadas.

1 comentário
  1. Amarildo J. da Hora Diz

    Ainda bem quer não teve vitma fatais, muito falta de atenção, você quer é motorista tem quer dirigir para si, e para outros por que o mais bem precioso é vida de cada um de nós.Amarildo José da Hora Nascido em Banco Central Ilhéus morador de Carapicuíba São Paulo minha Mãe mora nesta Cidade goste muito daí de Uruçuca

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.