Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

URUÇUCA: “UM SUCESSO DE CULTURA, LITERATURA, HISTÓRIA E IDENTIDADE”, AFIRMA MOACYR SOBRE A FLISG

Encerraram na noite do último domingo, 6, as programações da primeira edição do Festival Literário de Serra Grande (FLISG), um evento literário sediado no povoado de Serra Grande, distrito de Uruçuca (BA). O Festival durou quatro dias, repletos de programações culturais como mesas redondas, oficinas e apresentações musicais.

Para o Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior foi um sucesso de cultura, literatura, história e identidade: “Com certeza este é um evento que soma, e muito, ao calendário cultural de Serra Grande. Estou muito encantado com toda a decoração, energia e conteúdo que este evento possui. O tema de resgate da identidade e memória foi sensacional!”, completou o prefeito que participou também da homenagem ao escritor e médico uruçuquense, Dr. Ronaldo Vasconcelos Farias.

Para a realização do evento, a equipe do FLISG contou com o apoio, apadrinhamento e parceria de diversos parceiros institucionais. O Sistema FAEB/SENAR/Sindicatos, por exemplo, foi um dos importantes patrocinadores do evento na Praça Pedro Gomes, junto à Prefeitura de Uruçuca, Câmara de Vereadores, Instituto Nova Era, Instituto Arapyaú e Tabôa Fortalecimento Comunitário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.