Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

“VAGABUNDO É VOCÊ QUE ROUBOU DINHEIRO DO PESSOAL DO SEU GABINETE”, DIZ RENAN CALHEIROS AO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO AO SER INSULTADO NA CPI DA PANDEMIA

O clima pegou fogo nesta quarta-feira (12) na CPI da Pandemia no Senado Federal. Ontem, os senadores ouviram o ex-secretário de comunicação Fabio Wajngarten no intuito de compreender os fatos que trouxeram todo esse caos no país. Mais cedo, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) havia informado que, caso o ex-secretário mentisse, ele pediria a prisão do mesmo, já que alguns relatos não condiziam com de depoimentos que antecederam o dele.

Com isso, o senador e filho do presidente Jair Bolsonaro, o Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) chamou Renan de vagabundo, após reagir as pressões dos senadores contra Wajngarten. “Imagina a situação, um cidadão honesto ser preso por um vagabundo com Renan Calheiros”, disse Flávio.

Renan, que chegou pedir a prisão do ex-secretário, mas acabou sendo rejeitado pelo presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM), disse: “Vagabundo é você que roubou dinheiro do pessoal do seu gabinete”.

Em entrevista, Flávio disse que vai solicitar os áudios do depoimento e vai pedir que sejam submetidos à Procuradoria, para ser analisados. O senador Humberto Costa (PT-PE) propôs também que esses áudios fossem enviados ao Ministério Público para ser investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.