COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

VANDER LEE GANHA SHOW HOMENAGEM NA VOZ DE WAAL

Cantor, bailarinho e fotógrafo, Waal (a pronúncia é Uau!) encerra sua temporada do show “Wall do Brasil” no Teatro Sesi Rio Vermelho nesta quinta, 26 de maio, às 20h. Acompanhado do piano de Anderson Lacerda, Wall tem o  propósito de fazer uma homenagem sofisticada a uma de suas referências artísticas: Vander Lee. Esta semana ele conta com a participação da cantora e violonista Meg Souza.

No repertório de “Wall do Brasil” sucessos como “Iluminado”, “Onde Deus Possa Me Ouvir”, “Alma Nua” e “Do Brasil”, que dá título ao show, pela identificação que Waal tem com a história dessa canção. A  direção artística é assinada pelo premiado Allison Junio de Sá Silveira, que vem se destacando na cena teatral baiana com vários projetos, que têm em comum a qualidade cênica.

Waal Iniciou sua história com a música ainda muito jovem e aos 16 anos ingressou no grupo de vocal performático ‘Vozes do Engenho’, onde cantou por cinco anos. Participou de projetos como ‘Boca de Brasa’, ‘Pra te Lembrar do Badauê’, ‘Pôr do Solar’, ‘Cores & Nomes’, entre diversas outras experiências artísticas. Além de cantor, ele tem formação em balé, faz dublagem e fotografia artística.

Repertório 1.    Por Causa de você 2.    Aquela Estrela 3.    Meu Jardim 4.    Contra Tempo 5.    Do Brasil 6.    Iluminado 7.    Esperando Aviões 8.    Românticos 9.    Onde Deus Possa Me Ouvir 10. Mais um Barco 11. Breu 12. Pra Ser Levada em Conta 13. A Voz 14. Retrato da Vida 15. Alma Nua

O ingresso custa R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia). Vendas pelo Sympla: Waal canta Vander Lee no Teatro Sesi Rio Vermelho – Sympla. O show é uma realização em parceria ente a Hessel Produções, Siri Produções, Waal Studios e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

O Centro Cultural SESI Rio Vermelho segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde como a cobrança da comprovação da vacinação para acesso ao espaço.

https://youtube.com/shorts/3_lwKM81EZs?feature=share

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.