Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

VEREADOR BABÁ CEARENSE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO ITABUNENSE

A sessão solene teve como orador o professor Edmundo Dourado (que já presidiu a Câmara).

Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, José Erivânio Sobreira, o vereador Babá Cearense, recebeu o título de cidadão itabunense nesta quarta-feira, 26, em solenidade na AABB. O reconhecimento por serviços prestados a Itabuna, foi oferecido pelo colega e também vereador Beto Dourado.

A sessão solene teve como orador o professor Edmundo Dourado (que já presidiu a Câmara). Ele refletiu sobre a data magna do município (28 de julho, quando Itabuna foi elevada à categoria de cidade) reconhecendo conquistas e apontando desafios.

De acordo com Beto Dourado, o título foi oferecido pelo que Babá representa na cidade, hoje mais itabunense do que juazeirense, tem feito muito por Itabuna, com pouco tempo de mandato. “Quando a gente vê alguém trabalhando muito e querendo fazer mais por Itabuna, sem ter nascido aqui, essa pessoa merece, com certeza, receber este título.”, concluiu.

Emocionado, Babá Cearense disse que quando chegou a Itabuna, quase não tinha nada, e tudo o que conquistou foi graças a oportunidade que teve de desenvolver um trabalho honesto como o de mascate. “Aqui criei minhas filhas, junto com minha esposa Paula, minha eterna companheira, e fui recebido com muito carinho. Chegou a minha vez de dar minha contribuição para o desenvolvimento da minha cidade”, completou.

1 comentário
  1. Ronaldo Diz

    Parabéns a Babá Cearense pelo belo trabalho que vem fazendo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.