Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

VEREADOR LUCIANO LUNA HOMENAGEIA PERSONALIDADES COM TÍTULO DE CIDADÃO ILHEENSE

No próximo dia 22, a Câmara de Vereadores de Ilhéus realiza cerimônia de concessão do Título de Cidadão Ilheense a personalidades com atuação destacada em prol do município. De iniciativa do vereador Luciano Luna (PV), serão homenageados o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro, o juiz titular da 3° Vara Cível da Comarca de Ilhéus, Antônio Carlos De Souza Hygino, o chefe de apoio aos Conselhos Municipais, Gerson Dias Alves, e o diretor da secretaria municipal de serviços urbanos, João Carlos Santos Rocha.

A entrega dos títulos será realizada no Centro de Convenções, a partir das 18h. Para o vereador Luciano Luna, a concessão do título a essas quatro personalidades é a demonstração do reconhecimento dos serviços prestados ao município em suas áreas de atuação. “Consultamos diversos setores da sociedade e chegamos a esses quatro nomes como forma de retribuir anos de dedicação para melhorar a vida do ilheense e de toda a região”, pontuou Luna.

Currículo – Natural de Jequié, no sudoeste baiano, Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro, 62 anos, foi professor, procurador e, desde 2015, ocupa a vaga de desembargador pelo quinto constitucional, na classe dos advogados. Recentemente, o desembargador passou a integrar a comissão instituída pelo Poder Judiciário para fiscalizar a construção do novo fórum de Ilhéus.

João Carlos Santos Rocha, 59 anos, nasceu em Itabuna e tem longa experiência na administração pública, já tendo ocupado cargos de chefia em diferentes prefeituras baianas, com destaque para o município de Itabuna. Hoje, tem seu trabalho reconhecido como diretor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Com 62 anos, o juiz de direito Antônio Carlos De Souza Hygino fincou raízes em Ilhéus desde a juventude. Formado em direito na antiga Fespi – hoje Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Hygino foi professor, advogado e procurador. Além do direito, aventura-se pelo mundo da literatura, já tendo publicado crônicas, artigos e poemas. Atualmente, é juiz titular da 3° Vara Cível da Comarca de Ilhéus.

O extenso currículo de atuação no setor público, seja como assessor parlamentar, ou gestor de políticas públicas e sociais, credenciou Gerson Dias Alves, de 42 anos, a receber o título de cidadão ilheense. Nascido em Prado, no extremo-sul baiano, Gersinho, como é mais conhecido, já dirigiu unidades do CrediBahia, foi Secretário Parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia entre 2009 e 2018 e hoje é Chefe de Apoio aos Conselhos Municipais, colaborando na relação entre Poder Público e Sociedade Civil nas mais diversas pautas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.