Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

VEREADORA CHARLIANE REQUER EXTRATO DE REPASSES FEITOS PELA PREFEITURA À COTEF

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 26, a vereadora Charliane Sousa (PTB) fez um requerimento para que o executivo municipal envie o extrato completo de 01/01/2017 a 27/06/2018 de todos os pagamentos e transferências efetuados pelo município para a Clínica Cotef, além da lista de todos os pacientes atendidos.

De acordo com a vereadora, o pedido foi com intuito de esclarecer a denúncia feita pelo ex-secretário de saúde de Itabuna, Deivis Guimarães, que em entrevista a uma emissora de rádio, justificou que fez modificações nos procedimentos das clínicas ortopédicas, pois a Cotef emitia guias de exames sem o devido controle por parte do Município. “Enquanto legisladora a minha função é esclarecer os pagamentos feitos com o erário público”, declarou Charliane.

2 Comentários
  1. Servidor indignado Diz

    Engraçado essa vereadora só andava pendurada no gabinete do prefeito. O que foi que houve que mudou tanto? Estranho não?

  2. Cidadão Diz

    Briga de Gente grande quem fala o que quer ouve o que não quer, Parabéns Vereadora aperta todos – O Brasil ta Mudando vamos enxugar essa corrupção

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.