Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

VICE-PREFEITO DE ILHÉUS BEBETO GALVÃO, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, FALA AO PODCAST CAFÉ IPOLÍTICA NESTA QUINTA-FEIRA

Esta é a primeira entrevista que ele concede ao Podcast Café iPolítica desde o anúncio do prefeito de Mário Alexandre (PSD), de que o pré-candidato a prefeito do seu grupo será Bento Lima (PSD). Até o anúncio ser feito, havia o sentimento de que haveria por parte do mandatário ilheense o reconhecimento da importância dele, não só na gestão, mas no projeto de continuidade de tudo o que a cidade de Ilhéus ganhou ao longo dos últimos oito anos.

Com a perspectiva de quem coloca esse papel de destaque num segundo mandato que poderia nem acontecer, se não fosse por ele, Bebeto Galvão (PSB) chega mais uma vez ao Podcast Café iPolítica desta quinta-feira, 16/05, dando sequência à série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Itabuna, Ilhéus e outras cidades da região.

O pré-candidato avalia, agora, como está a perspectiva de um recálculo de rota, quais projetos lança, quais bandeiras defende e o que considera como primordial para um gestor de uma cidade com a grandeza de Ilhéus e se, no percurso, pode vir a ser vice de algum dos pré-candidatos já colocados. Se não, quais nomes estão postos em sua mesa para compor sua chapa como pré-candidato ou pré-candidata a vice.

O podcast Café iPolítica entra no ar ao vivo todas as quintas, às 19h30min, no canal iPodcasTV, no You Tube sob o comando de Ricky Mascarenhas e Naty Almeida. Apoios da Soluz, Colégio Ieprol, do Supermercado Leal, Leal Classic Hotel, UNEX – Universidade de Excelência, Fabricante e Distribuidora de Bebidas Coroa, Energético Bad Wolf e Boteco Gaúcho.

Clique no Link abaixo e ative o sininho para ser notificado quando começar. Participe através do Chat enviando perguntas e comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.