AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

VICE-PREFEITO DE ITAPÉ, ANDRÉ JATOBA, É PRESO NOVAMENTE NESTA SEXTA-FEIRA

O vice-prefeito de Itapé, André Jatoba (UB), voltou a ser preso na manhã desta sexta-feira (2) em Itabuna. A prisão de Jatoba foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jequié (DEAM).

Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, a Justiça decretou a prisão preventiva dele com base na lei Maria da Penha. Jatoba foi detido no início deste ano, após equipes da Polícia Civil localizar diversas armas e munições em um apartamento na zona nobre de Itabuna, mas foi solto após pagar fiança.

Dessa vez, o vice-prefeito será custodiado no presídio em Jequié. Além do crime contra sua ex-companheira, Jatoba responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Nunca vi pessoal tão despreparo pra n falar de despreoarados…sempre a mulher tem razão.. simples ver o comportamento de sua EX…tipo, traição, uso de drogas, descaso em cuidar do filho…armar cena em sua residência p incriminar Andre( q não é perfeito, afinal , ninguém é 100 % perfeito)…como tb, saber q tem dedo de candidato tb a prefeitura de Itapé…esse q todos sabem de sua péssima índole e aprontei acobertados pelos seus…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.