Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

VICE-PREFEITO DE NOVA VIÇOSA MORRE EM ACIDENTE NA BA-698

O vice-prefeito do município de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, o Rangel, morreu, aos 57 anos, em um acidente na BA-698, nas proximidades do município de Mucuri. Ele estava em um veículo com sua esposa e mais dois servidores públicos, quando se chocou com um animal na pista.

Rangel voltava de Teixeira de Freitas, após ter participado de uma reunião política com o deputado Robinho. Segundo o site Sul Bahia News, ele chegou a ser socorrido para um hospital em Teixeira mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não se tem detalhes sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do veículo.

Em nota, a prefeita Luciana Machado lamentou o ocorrido. Segue a nota na íntegra:

“Rangel, você foi sem sombra de dúvidas, a melhor escolha que eu fiz para ser meu vice-prefeito, mas, para além disso, você tornou-se meu amigo, amigo da minha família, um companheiro fiel. Faltam-me as palavras para expressar a dor, a tristeza que sinto nessa hora, sabendo de sua partida tão prematura. Um homem de Deus, simples, servidor, sensível sempre ajudar o próximo, dedicado à família, alegre e sempre presente com uma palavra amiga! É meu amigo, sentiremos sua falta aqui, nos encontros, nas caminhadas, nos sorrisos, na alegria que você emanava!

Fica aqui meu abraço incondicional em sua esposa Gleide, e seus filhos Renata e Rondinele, os irmãos, sobrinhos e todos seus familiares, que o Senhor Jesus conforte todos vocês! Lembraremos sempre de você com esse sorriso, e pedimos Deus força pra vencer esse momento de dor”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.