VIGILANTE É ACUSADO DE AGREDIR MULHERES E ATERRORIZAR MORADORES EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA
Em São José da Vitória, a cerca de 35km de Itabuna, um (a) morador (a) local, que pediu anonimato, denunciou um caso absurdo de crimes que vêm acontecendo naquele município.
De acordo com os relatos e imagens de vídeos registradas por populares, um indivíduo identificado como Alan, vem aterrorizando moradores com a prática de violências de inúmeras naturezas. Ele circula armado pela cidade, se passa por policial, e em um dos vídeos que nossa equipe recebeu, Alan aparece espancando covardemente uma mulher em plena via pública.
Em outro vídeo aparece discutindo veementemente com alguém enquanto é contido por outro. Sempre com arma de fogo em punho ou na cintura. Nas redes sociais aparece fardado como vigilante, exibindo armas de calibres diversos.
Ainda de acordo com a denúncia, os moradores estão com medo, e os relatos dizem que o “valentão” teria favorecimento da polícia local, que não o contém em suas ações criminosas. Ainda segundo os relatos, Alan seria uma espécie de “puxa-saco” da corporação, que por sua vez, faz vista grossa para seus atos de violência.
Uma das mulheres agredidas por Alan, identificada pelo prenome Cristina, é portadora de doença psiquiátrica e não teve a menor chance de defesa. Outra vítima seria uma mulher de prenome Clara, filha de conhecidos professores locais.
A denúncia é finalizada exigindo que as devidas providências sejam tomadas e que haja apuração dos fatos e justiça para os crimes supostamente cometidos por esse homem de codinome Alan.