Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

VIGILANTE É PRESO POR FURTAR BATERIA DE ÔNIBUS ESCOLAR EM CRUZ DAS ALMAS

O crime ocorreu na garagem da prefeitura municipal e vários alunos ficaram ser ter como ir para a escola.

Um vigilante da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (15), por policiais da Delegacia Territorial (DT) daquele município. De acordo com informações iniciais, ele furtou uma bateria de um ônibus escolar que se encontrava na garagem da prefeitura. Os alunos ficaram impedidos de deslocar para a escola por conta do furto.

“Recebemos membros da Guarda Municipal informando do crime, de pronto, iniciamos as investigações e conseguimos identificar o autor, que trabalhava como vigilante na garagem da prefeitura”, explicou o titular da DT/Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli.

O homem foi encontrado em uma localidade de difícil acesso, na zona rural da cidade. “Em continuidade as diligências, foi possível localizar o receptador da bateria, a qual foi recuperada. O homem também conduzido para a unidade policial e pode responder pelo crime de receptação”, disse o delegado.

O vigilante, que é investigado por cometer outros crimes de furto na garagem da prefeitura daquele município, segue custodiado à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.