Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

VIVALDO MENDONÇA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

O ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti), José Vivaldo Mendonça (PSB), deixou o comando da pasta em abril para disputar as eleições em outubro. Fez um balanço da sua gestão (Relembre) e havia a perspectiva de lançar candidatura a deputado estadual. No entanto, por meio de suas redes social, confirmou sua pré-candidatura a deputado federal, mas, ao que parece, causou insatisfação em alguns membros do seu partido, o que não afetou o ex-secretário.

Ao Blog iPolítica Vivaldo confirmou a pré-candidatura e disse que encara com normalidade e garantiu que recebeu mais sinais positivos do que rejeição. “Quem reclama é quem já tem decisão tomada, minha discussão não será contra alguém, será a favor de uma representação qualificada, propositiva e com resultados operacionais, chega de intenção é hora de execução, ação real.”, justificou.

Vivaldo disse também, que o momento é de julgamento. “São 39 vagas, não tem nenhuma desocupada, e por isso algumas pessoas ficam exaltadas. Quem reclama me dá ainda mais estímulo para continuar, é a confirmação que o projeto tem viabilidade.”, finalizou, afirmando que o sul da Bahia pode ter mais representatividade do que tem, fazendo de quatro a cinco deputados federais.

2 Comentários
  1. Cheila Diz

    Um candidato digo de meu voto, acompanho a sua história e sei do seu caráter.

  2. Nelson Rodrigues Diz

    José Vivaldo é jovem com ideias novas e tem competência comprovada e aprovada por onde passou como diretor da CAR, Imprensa Nacional e por último como secretário de estado. A nossa região cacaueira bem representada no congresso nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.