Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

“VOTAR POR SER DA TERRA NÃO GARANTE QUE VAI TRABALHAR”, DECLARA JOCEVAL RODRIGUES DURANTE VISITA EM ITABUNA

O vereador de Salvador e presidente estadual do partido Cidadania, Joceval Rodrigues, está cumprindo agenda política no município de Itabuna durante este final de semana. Acompanhado do vereador Marcelo Souza (Cidadania), Joceval que é pré-candidato à deputado federal esteve reunido com jovens e representantes da sociedade neste sábado (11) na Câmara de Vereadores.

O encontro, proposto pelo vereador Marcelo Souza, foi um diálogo franco entre a sociedade e o pré-candidato, que fez questão de ser questionado pelos participantes. Joceval falou de suas propostas para o município e região e disse, ao ser questionado, que o fato de nascer no município não vai garantir que, sendo eleito, trabalhe em prol da cidade.

“O que temos hoje é uma Itabuna carente de representação em Salvador e Brasília, isso precisa ser dialogado e tentar achar uma melhor solução. O fato de nascer na terra e só querer votar em candidatos dela, não vai garantir o trabalho, a ação. Precisamos urgentemente de ações e de quem possa representar esse povo de Itabuna”, declarou Joceval.

O vereador Marcelo Souza disse estar satisfeito com o diálogo e que Joceval tem um bom perfil para poder representar o município. “Joceval, nosso pré-candidato a deputado federal, tem mostrado que conhece Itabuna, sabe como resolver as situações e tem gás para correr atrás. Por onde ando com ele aqui na cidade, a população confirma isso que digo”, disse Marcelo.

Joceval cumpre agenda ainda com a juventude do Cidadania e lideranças políticas do município. O pré-candidato ainda visitou o escritório da Renovação Carismática Católica (RCC) de Itabuna, participou de um evento do grupo no Centro de Pastoral da Igreja Católica e foi à uma missa na manhã deste domingo (12).

1 comentário
  1. Vânia+Maria Diz

    Me admiro joceval falar tão asneira ” por nascer na terra não garante que irá trabalhar” kkkkk, ele foi candidato a deputado, é vereador de Salvador, só vem a Itabuna de 4 em 4 anos, e vem com esse discurso! Me poupe viu. Ele vai enganar outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.