Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

”VOU COMEÇAR O MEU GOVERNO INVESTINDO NAS REGIÕES MAIS POBRES DA BAHIA”, DESTACA ACM NETO 

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que vai direcionar a maior parte dos investimentos do seu governo, caso seja eleito, para as regiões mais pobres da Bahia. Como exemplo, Neto citou os quase 80% dos recursos da Prefeitura de Salvador que foram aplicados no subúrbio e na periferia da capital baiana durante a sua gestão.

“Quando eu tive que decidir por onde nós iríamos começar a mudar a realidade da saúde pública, da educação e da infraestrutura de Salvador, eu não tive dúvida. Comecei pelo subúrbio”, contou. “E assim como coloquei quase 80% do orçamento da Prefeitura voltado para os mais pobres, da mesma forma farei como governador. Sem dúvida, vou começar investindo nas áreas mais carentes do nosso Estado”, ressaltou durante o evento em Periperi.

O candidato a governador antecipou que em seu Plano de Governo traz ações a serem realizadas para melhorar a vida dos baianos e transformar a realidade do interior do estado.

“Vamos levar para a Bahia a reforma de casas populares que já mudou a vida de quase 40 mil famílias de Salvador. Teremos um Morar Melhor Bahia e vamos ter um Morar Melhor Rural. Com o Mães Bahia, nós vamos complementar a renda familiar cujo o centro do benefício vai ser a mulher”, detalhou.

O candidato avaliou ainda que, assim como foi reconhecido como o melhor prefeito de todo o Brasil por oito vezes consecutivas, a experiência adquirida com o enfrentamento dos desafios vividos na gestão da capital baiana também o preparou para fazer o melhor governo de todo o país.

“Essa é a experiência de quem governou Salvador por oito anos, de quem foi testado e passou pelas mais difíceis e mais desafiadoras provas. Esse é o meu currículo, essa é a minha trajetória. E aí está a marca do meu trabalho, o meu jeito de governar, é assim que eu quero trabalhar pela Bahia e pelos baianos a partir de primeiro de janeiro como governador do nosso Estado”, pontuou ACM Neto durante discurso.

Já na manhã desta quarta-feira (24), Neto participou de duas agendas de campanha em Salvador. Acompanhado pelo candidato ao Senado Cacá Leão (PP) e o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), Neto realizou uma carreata no bairro de Brotas e, depois, seguiu para uma caminhada em Mata Escura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.