Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

WAGNER DIZ QUE É LEGÍTIMO ALIADOS APRESENTAREM OS NOMES PARA 2022

Pré-candidato ao governo da Bahia, o senador Jaques Wagner (PT) seguiu a linha da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e disse que o grupo ainda deve discutir sobre a candidatura à sucessão de Rui Costa no próximo ano.

Nos úlitmos meses, alguns nomes aliados, como o senador Otto Alencar (PSD) e o vice-governador João Leão (PP) estão sendo colocados como possíveis nomes. Wagner defendeu que todos os partidos da base possuem legitimidade para apresentarem candidatos.

“A fala da presidente do meu partido vem na mesma linha do que tenho dito há tempo. O PT apresentou o meu nome, assim como os demais partidos têm excelentes nomes a oferecer. O PSD com Otto, o PP com João Leão, o PSB com Lídice”, explicou Wagner ao Bahia Notícias.

“É legítimo que seja assim. No momento certo, decidiremos juntos quem representará o grupo. O fundamental, como sempre digo, é mantermos a nossa aliança”, indo na direção defendida por Gleisi, em entrevista à rádio Salvador FM, quando ela afirmou que “Não está se recusando a fazer o debate de uma composição, que possa o PT não indicar um governador. Temos que estar abertos a sentar à mesa. Otto é um excelente quadro, tem toda a legitimidade. É dessa conversa, debate que vai sair a definição”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.