Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

WILMACI OLIVEIRA E ZILAR PORTELA SÃO HOMENAGEADAS EM ITABUNA

A Câmara de Vereadores de Itabuna realizou na noite desta quinta-feira (26), a entrega de diplomas de Honra ao Mérito e títulos de Cidadania Itabunense. O ato prestigiou cidadãs e cidadãos nascidos em outras cidades que, prestam relevantes serviços ao município, estado e união.

Num momento de ataque do governo municipal ao funcionalismo público e aos sindicatos, o vereador Jairo Araújo concedeu o Título de Cidadã Itabunense a Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna (Sindserv), e o Título de Honra ao Mérito a Zilar Portela, presidenta do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Sul e Extremo Sul da Bahia (SINDIACS/ACE).

As homenageadas têm trajetórias de luta e compromisso com a defesa dos direitos de suas respectivas categorias. “No momento em que o funcionalismo público municipal e suas representações são sistematicamente atacados pelo governo de Fernando Gomes, com destaque para alguns de seus secretários, cuja postura é marcada por assédio, perseguição e violência, considero de grande importância enaltecer o compromisso e a dedicação de Wilmaci e Zilar, exemplos de coração e luta, que muito contribui para a construção de uma sociedade mais justa”, ponderou Jairo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.