Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ZÉ RONALDO CONFIRMA QUE PODE SER CANDIDATO EM 2022

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, confirmou que tenta viabilizar o nome para disputar um espaço na chapa majoritária de seu grupo político em 2022.

Para isso, Zé Ronaldo afirmou que procura uma nova legenda para se filiar. Atualmente no Democratas, o político feirense poderia entrar em choque caso ACM Neto seja candidato ao governo, já que ambos são do mesmo partido. O ex-prefeito de Feira, que foi candidato ao governo em 2018, pontuou também que não há nenhum conversa com o PDT, como já foi também descartado pelo presidente estadual da sigla, Félix Mendonça Jr.

“Possibilidade de mudar de partido existe, porque o ACM Neto é do Democratas, então para se formar uma chapa majoritária é melhor estar em outro partido político. Quando a ao PDT,  esta conversa nunca existiu, mas com outros partidos políticos estão acontecendo”, afirmou ao portal Conectado News.

“Eu trabalho com a possibilidade do Senado ou vice-governador, essa questão será discutida pelos partidos políticos e pelas lideranças e apoio políticos o que grupo achar melhor, eu estou aceitando”, completou.

Embora ACM Neto seja apontado candidato ao governo do estado no próximo ano, aliados teriam aconselhado que o democrata recue da decisão e dispute o Senado, que seria mais fácil de vencer e garantiria um mandato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.