Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ZEMA, GOVERNADOR REELEITO DE MG, OFICALIZA APOIO A CANDIDATURA DE BOLSONARO NO 2º TURNO

O governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), reeleito para mais quatro anos de mandato no estado, oficializou na manhã de hoje o apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais. O anúncio foi feito em entrevista coletiva conjunta dos dois após uma reunião realizada no Palácio da Alvorada. Em entrevista à CNN Brasil ontem, Zema afirmou que o alinhamento ao atual chefe do Executivo na segunda etapa da corrida ao Palácio do Planalto se dá “para evitar que o desastre do passado se repita”

“Eu, que venho do setor privado, sei mais do que ninguém o desastre que o PT provocou em 2015 e 2016, com mais de 10 milhões de desempregados. Meu grande objetivo é combater o PT”, disse o governador mineiro

A diversidade de seus 853 municípios o torna uma espécie de amostra social e econômica do Brasil e, consequentemente, um retrato de seu comportamento eleitoral, reafirmando o estado como o grande termômetro das eleições nacionais – título que ostenta desde a redemocratização. Quem vence por lá acaba levando a Presidência da República.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.