Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

BURITI DE ITACARÉ CELEBRA DOIS ANOS DE LOJA E SE CONSOLIDA COMO REFERÊNCIA EM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO NA CIDADE

A Buriti, em Itacaré, comemora dois anos de loja neste mês de Novembro, com uma programação de ofertas especiais para toda cidade. Na promoção de aniversário, haverá pisos a partir de R$ 26,00/² e muitas ofertas.

Segundo o Diretor geral, Luiz Ribeiro, a existência da loja em Itacaré é muito importante para o grupo, pois a cidade é um polo turístico com grande potencial econômico. “Ao longo desses dois anos, o setor da construção tem crescido muito em Itacaré e na região, é gratificante contribuir com o desenvolvimento da região gerando empregos, levando um gama de produtos ao mercado e contribuindo com o pagamento de impostos, que retorna ao município e faz a economia girar.”, ressaltou o empresário.

A loja oferece diversas vantagens para os clientes durante todo processo de compra: “Além do atendimento personalizado e condições de pagamento diferenciadas com parcelamento em até 12x, a Buriti tem um serviço exclusivo de entrega grátis. As mercadorias chegam à casa do cliente de forma rápida e segura para a cidade de Itacaré e toda região”, afirma a Diretora de Operações, Laurizete Matos.

REFERÊNCIA NA REGIÃO BURITI É LÍDER DE VAREJO NA REGIÃO SUL DA BAHIA. O Ranking é elaborado pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) e traz a rede de Lojas Buriti na liderança do varejo entre as empresas de material de construção e acabamento no sul da Bahia desde o ano de 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.