Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: VEÍCULO ROUBADO EM SÃO MATEUS (ES) É RECUPERADO NA BR-101

Um veículo GM/Cruze, roubado no começo deste ano, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (1) em Itabuna. Abordado pelos policiais no KM 502 da BR-101, o veículo era conduzido por um homem de 44 anos residente em Ubaitaba.

De acordo com a PRF, durante a fiscalização, foram encontradas diversas adulterações nos registros identificadores do veículo. Após trabalho de identificação, os agentes verificaram se tratar de um GM/Cruze roubado em fevereiro deste ano no município de São Mateus (ES). Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras “clonadas” de um Cruze com características parecidas.

Após levantamento de informações, os PRFs também verificaram que o GM/Cruze, que teve as placas “clonadas”, pertence a um policial militar. Ele estava recebendo diversas multas em razão da clonagem. O condutor flagrado na tarde de hoje relatou que o carro pertencia a seu enteado e que este o comprou há cerca de um mês.Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Itabuna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.