Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

AURELINO LEAL: PREFEITA SAI ÀS RUAS COM LIVRO DE OURO PARA SELEÇÃO DISPUTAR O INTERMUNICIPAL

Uma atitude pouco comum no meio esportivo e político tem acontecido no município de Aurelino Leal, sul da Bahia. Após entregar recentemente à comunidade local um estádio de futebol novo para a prática esportiva em diversas modalidades, a prefeita Liu Andrade, que também é presidente da Liga Aurelinense de Futebol, resolveu colocar a seleção de Aurelino Leal de volta ao campeonato intermunicipal depois de 17 anos.

No entanto, o que chama atenção não é o simples fato da parceria prefeitura e liga (algo comum que acontece em todos os municípios que disputam a maior competição de futebol amador do Brasil), mas sim o fato de que além firmar a parceria de forma institucional como manda a lei, a gestão abraçou a causa e saiu às ruas do município com um livro (Livro de ouro), pedindo a colaboração de comerciantes e amantes do esportes para apoiar a seleção Aurelinense que volta a disputar essa competição depois de muitos anos.

Diante do apoio dado pela prefeitura e comerciantes locais, a diretoria da liga já anunciou alguns jogadores contratados para defender Aurelino Leal. O goleiro Kamal, o zagueiro Henrique, o meia Esquerdinha, o atacante Hugo, alguns jogadores da cidade e outros que defenderam a seleção do município de Ubaitaba já foram anunciados.

A diretoria continua no mercado buscando novas contratações afim de formar uma equipe competitiva e, nos próximos dias, deve anunciar outros nomes.

Enquanto isso, em Jequié, a liga da cidade está parada no tempo. Não há a menor movimentação e interesse pelo esporte jequieense. Até quando a Cidade Sol será negligenciada desse jeito?

Equipe Solar Esportes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.