Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

COARACI: PREFEITO JADSON SE REÚNE COM CDL E COMERCIANTES DA AVENIDA ITAPITANGA E ANUNCIA OBRA DE DRENAGEM PLUVIAL

O prefeito do município de Coaraci, Jadson Albano (PP), reuniu na última sexta-feira, 2, moradores e comerciantes da Avenida Itapitanga para anunciar uma obra de drenagem pluvial. Segundo a prefeitura, obra vai ser iniciada neste domingo, dia 10 de setembro. Há uma previsão de 45 dias para execução da obra, lembrando que há um período dentro desse tempo de cura do concreto.

Serão abertas duas vias apenas para coleta de agua da chuva, nos acostamentos da Avenida. No dia 17 de setembro vai ser licitado o asfalto da Avenida Itapitanga, sendo que a obra vai começar do Maria Gabriela pra o Centro e será direcionada a encontrar com o trecho inicial da avenida por volta de meados de Outubro.

Nesse período haverá liberação de mão dupla na Avenida Almerinda e na Rua Antônio Sérvulo, onde deverá ser reservado um espaço para carga e descarga na praça João 23 e pelo beco que existe ao fundo do Mercadão. A reunião teve a participação de representantes dos comerciantes do trecho afetado pelos alagamentos na Avenida Itapitanga, o Prefeito Jadson, o Secretário de Obras Nem e o presidente da CDL, Rodrigo Leite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.