Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITAJUÍPE: FINAL DO INTERBAIRROS 2018 É NESTE DOMINGO

O campeonato Interbairros 2018, realizado pela Diretoria de Esportes e Prefeitura Municipal de Itajuípe, se encerra neste domingo, dia 17. A partida final será disputada pelas equipes do Bandeira do Almada e do Sequeiro Grande, ambas distritais, fato inédito na história do campeonato e que cria uma enorme expectativa para a partida.

Além do incentivo ao esporte amador, que estimuloua prática do futebol em todos os bairros itajuipenses, o Interbairros 2018 aqueceu a economia do município nos fins de semana, gerando emprego e renda e movimentando a cidade em torno do campeonato. A organização do Interbairros garantiu ainda segurança, contando com o apoio da Polícia Militar, estrutura médica, com âmbulância para qualquer atendimento em campo, disponibilizada pela Secretaria de Saúde, maqueiros, gandulas, além da equipe organizadora do campeonato, que esteve empenhada em todos os jogos para garantir uma excelente experiência ao torcedor itajuipense.

O Interbairros 2018, que durou cinco meses e contou com a participação de dezessei times, terá a grande final realizada dia 17, às 09h30, no Estádio Humberto Badaró. A data da partida foi definida após o cancelamento da rodada do dia 27/05, em virturde da greve dos caminhoneiros que afetou os serviços municipais, e o horário de 9h30, definido para não coincidir com a estreia do Brasil pela Copa do Mundo da Rússia contra a Suíça, que no dia 17 será às 15 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.