Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA ESPORTE CLUBE ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

O que era para ser festa é alegria, já que era a estreia do Itabuna Esporte Clube na Copa do Brasil, terminou em uma noite que jamais sairá da memória dos torcedores presentes no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

O Azulino entrou em campo contra o Nova Iguaçu, equipe do Rio de Janeiro, e sequer conseguiu competir com o time carioca, sofrendo uma goleada histórica de oito a zero, encerrando assim sua participação na Copa do Brasil 2024.

Apesar a goleada e eliminação o Itabuna leva pra casa R$ 787.500,00 (setecentos e oitenta e sete mil e quinhentos reais).

O próximo compromisso do Itabuna é contra o Vitória, no dia 03/03, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Baiano, onde o Itabuna também não vive um bom momento e está na zona de rebaixamento.

1 comentário
  1. Valdo mascate Diz

    Que vergonha pra o Itabuna, tomar uma goleada dessa do nova Iguaçu até se tivesse jogado com um clube grande e tomar uma goleada dessa era vergonhoso imagine tomando uma goleada de oito a zero do Nova Iguaçu, um time desse tem que cair mesmo no campeonato baiano dá lugar a quem tem competência, o meu ecpp vitória da conquista estará de volta a elite do futebol baiano, se Deus quiser

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.