Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

OLHA O QUE VAI ROLAR NA “BOA FM” NESTE SÁBADO NO PROGRAMA CAFÉ IPOLÍTICA

A edição deste sábado, 24/02, do programa Café iPolítica na Boa FM chega com a missão de trazer para os ouvintes tudo o que foi notícia durante a semana, com resumos dos fatos, enquete da semana e, principalmente, entrevistas que fazem deste programa o mais quente da região.

Para falar do início do ano letivo nas escolas municipais de Itabuna, Ricky Mascarenhas e Naty Almeida conversam com a presidente do Sindicato do Magistério Público Municipal de Itabuna (SIMPI), professora Carminha Oliveira, ela que representa os 1,2 mil professores da Rede Municipal de Ensino da cidade, através do SIMPI (Sindicato do Magistério Público Municipal de Itabuna).

Já professora Ednailza Aboboreira, diretora geral do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, da Rede Estadual em Itabuna, vai falar dos vários (não foram um ou dois estudantes, mas vários estudantes que foram aprovados, através do Sistema Único de Seleção Unificada [SISU]). Através dop sistema, participantes do ENEM têm suas notas analisadas e podem conquistar suas vagas em universidades públicas do Brasil, entre elas a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB, multicampi) e a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

O secretário de Esportes de Itabuna, José Alcântara Pellegrini, conversa com o Café iPolítica principalmente sobre assinatura, nesta sexta-feira (23/02) da Ordem de Serviço para Reforma e Requalificação do Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira (antigo Estádio Luiz Viana Filho, conhecido como “Itabunão).

E para falar sobre Cultura, chega o produtor cultural Lula Palmeira, ele que está realizando um evento beneficente chamado “Essa Gente Grapiúna”, que acontecerá neste sábado 24/02, na Concha Acústica do Centro de Cultura Adonias Filho. Pelos números a confirmar, indica-se que 60 nomes entre bandas e artistas irão se revezar no palco naquela que promete ser a primeira experiência de “viradão cultural” da região, com pelo menos 12 horas seguidas de apresentações. Para assistir aos espetáculos, Palmeira orienta que os expectadores doem um quilo de quaisquer alimentos não perecíveis.

Convidados a postos, tudo organizado e no ponto. Agora, não pode faltar o principal: os melhores e os privilegiados ouvintes da Rede Boa FM que não perde uma edição do Café iPolítica, aquele que traz muita informação para você ter bastante assunto para comentar, valendo sua participação ao vivo por telefone, através do WhatsApp ou interagindo com o programa através das redes sociais.

O programa Café iPolítica vai ao ar todos os sábados, sempre das 8h às 10h, com o apoio do Boteco Gaúcho, o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.