Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: SEM SER ATENDIDO PELO EXECUTIVO, VEREADOR FAZ TROCA DE LÂMPADAS POR CONTA PRÓPRIA

O Vereador Chicão (PTB), não aguentou mais esperar o poder público municipal. Com diversos pedidos de providências encaminhados ao executivo, o parlamentar providenciou a aquisição e troca de todas as lâmpadas queimadas dos postes dos bairros Urbis IV e Sinval Palmeira. Segundo o vereador, o próximo bairro será o Jorge Amado.

Em conversa com o blog Ipolítica, Chicão afirmou que tem ciência que esta não é a função do vereador e justificou que o descaso com os pedidos feitos por ele ao executivo se deve a fiscalização que tem exercido no legislativo, tendo votado, inclusive, a favor da criação da Comissão Especial de Inquérto – CEI, para investigar os pagamentos efetuados pela prefeitura a empresa Biosanear, responsável pela coleta do lixo domiciliar em Itabuna.

8 Comentários
  1. Anônimo Diz

    No bairro fonseca loteamento gegeu rocha tambem esta sem lampada a 1 mês por favor chicao é na Quadra B Caminho 2 lá em frente mora uma senhora de 75 anos nos ajuda por favor

  2. Lulu Diz

    Abandonaram esse bairro,moro aqui há 13ano ,desse tempo pra cá nunca vi asfalto nos caminhos ,4,6,8urbis 4ta largada ninguém faz nada!!!cidade as trasada do diabo!!!!só piora

  3. Júnior Diz

    Eu acho pouco ele tá provando do próprio veneno

  4. Aloisio Diz

    Boa iniciativa, unica ressalva e autilização dos epi’s completos como bota e capacete.

  5. Anônimo Diz

    Itabuna tá igual rabo de cavalo; Crescendo pra baixo!???

  6. Rita das Graças Diz

    Não fez mais mais do que sua obrigação afinal ele vive do dinheiro público e quem paga o salário do mesmo é o povo inclusive aos que foram beneficiado por tão pouco… o que são lâmpadas para salários mais de 17 mil por mês.

  7. Eduardo Diz

    Sem falar monte de crateras cada buraco um maior que o outro espalhado pelos bairro. Tá aí; “Foram me chamar!” Kkk vergonha…

  8. robson Diz

    esse é o melhor prefeito que itabuna ja teve e o povo vive do passado que triste.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.