Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITAJUÍPE: PREFEITURA COMEÇA NOVAS OBRAS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Itajuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou, no Bairro Alto da Liberdade, novas obras de melhoria e reformas na quadra municipal, além do início da requalificação da praça do bairro. As obras fazem parte do planejamento do Projeto Mais, que visa a realização de mais de trinta obras no município até o ano de 2020.

A requalificação da Praça do bairro do Alto da Liberdade traz a reforma da quadra municipal e a requalificação da Escola Frei Henrique Woltering, parte do mesmo complexo. Outra obra na localidade é a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família do bairro, que vai melhorar o atendimento e a oferta de serviços de saúde para a população local.

No próximo sábado, o Prefeito Marcone entrega também a obra do saneamento básico do Sequeiro Grande, obra que há mais de 40 anos é esperada pela comunidade local, com inauguração, apresentações musicais e torneio de futebol.

Para o Prefeito Marcone Amaral “Nosso planejamento visa contemplar toda cidade com obras fundamentais, reformas e requalificações de espaços públicos. Estamos empenhados em fazer de nossa cidade um lugar cada vez melhor, oferecendo o que nossa população precisa”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.