Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

URUÇUCA: PREFEITO E VEREADORES VISITAM OBRAS EM SERRA GRANDE

Os vereadores do município de Uruçuca fiscalizaram nesta segunda-feira (12) uma obra de pavimentação na rua do Cajueiro, no distrito de Serra Grande. Ao lado do prefeito Moacyr Leite Júnior (DEM) e de seu vice-prefeito Dinho Argolo (PRTB). A obra de pavimentação vai beneficiar 1,5km e terá o custo de R$ 1.100.000,00 que foram destinados por meio de emendas do deputado federal Paulo Azi (DEM).

Estiverem presentes os vereadores Mateus Santos (PDT), Nilton Enfermeiro (DEM), Lily Guimarães (PP), Bicudo (DEM), Zé Pedro (DEM), Dai da Serra (PSDB), Tiago Longo (DEM) e da presidente da Câmara, a vereadora Magnólia Barreto (DEM).

A presidente da casa legislativa disse que o encontro demonstra a parceria que tem entre a Câmara e o poder Executivo em prol da população de Uruçuca. “Dizer que é uma honra para a Câmara de Uruçuca está aqui acompanhando as obras em Serra Grande, o município está de parabéns. Câmara atuante junto ao executivo, que também se demonstra atuante”, disse Magnólia.

Para Moacyr Leite Júnior, o investimento que está sendo realizado deu outra realidade à população de Serra Grande. “Sargi hoje é outra, a satisfação da população é muito grande. Novos projetos estão sendo analisados pelo Ministério do Turismo”, disse o prefeito. Moacyr também falou sobre as trocas das luminárias para a LED, que já foram realizadas no distrito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.