Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS PELA FAMÍLIA DE THÉO

Policiais militares da 14ª CIPM foram homenageados na última quinta-feira, 22, pela família do garoto Théo, que foi salvo por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

Na noite do dia 2 de fevereiro, a guarnição realizava rondas no bairro de Plataforma quando foi acionada por um pai que pedia socorro, pois o filho estava sufocado. Os militares perceberam a gravidade da situação e de imediato iniciaram as técnicas de reanimação. O bebê que estava com muita dificuldade para respirar, apresentou melhoras após os primeiros socorros e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se recuperou completamente.

Em reconhecimento e agradecimento pela ação rápida e eficaz, a família do garoto fez questão de homenagear os policiais durante uma reunião que é realizada regularmente na Unidade. Em poucas palavras os familiares do pequeno expressaram o quão importante foi a ação dos policiais para eles. “A vida do Théo é o nosso maior tesouro e vocês o salvaram”, declararam.

Para o major Ribeiro Paz, comandante da 14ª CIPM, o atendimento prestado pelos militares foi um verdadeiro ato de heroísmo. “Estes homens são heróis, são anjos fardados para defender a sociedade”, afirmou o major.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.