Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ARATACA RECEBE NOVOS VEÍCULOS PARA SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA

A população de Arataca recebeu com festa nesta sexta-feira, 20, três novos veículos, uma ambulância e um microônibus, que estarão a disposição da saúde do município e uma nova viatura para reforçar as ações da Polícia Militar.

No ato de entrega que aconteceu em Itabuna, estiveram presentes o deputado Ronaldo Carletto, a prefeita de Arataca, Katiana Oliveira, o Secretário de Obras, Agenor Birschner, o Secretário de Saúde, Alarcon Brito, a secretária de Assistência Social, Linda Marta e Vereadores.

Moradores de 29 municípios baianos entre eles Arataca, passarão a contar com uma Policlínica Regional de Saúde. Erguida em Itabuna, a décima terceira unidade deste tipo na Bahia, que contou com investimento superior a R$ 25 milhões entre obras equipamentos e microônibus que farão o transporte dos pacientes.

O Governo do Estado inaugurou a Policlínica Regional de Saúde que vai oferecer diversos exames como ressonância magnética (com e sem contraste), tomografia (com e sem contraste), mamografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, raio-X, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia, nasolaringoscopia, colposcopia, ,histeroscopia, cistoscopia, entre outros, ligados às especialidades de oftalmologia.

Os municípios cobrem 60% dos custos de operação, sendo que o valor é dividido proporcionalmente ao número de habitantes de cada um deles, e o Estado fica responsável pelos 40% restantes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.