Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

CONSELHO DA MULHER DE ITABUNA: 25 ANOS DE ATIVISMO EM ENCONTRO AMPLIADO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Itabuna (CONSEMDAMI) está comemorando os seus 25 anos de existência com a realização de um Encontro Ampliado que acontecerá na próxima quinta-feira, 21/03, das 8h às 12h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna.

Segundo a presidenta, Célia Evangelista, “o encontro com o tema ‘CONSEMDAMI: 25 anos de Luta em defesa dos Direitos das Mulheres de Itabuna’, objetiva mobilizar e articular a sociedade grapiúna em defesa dos direitos das mulheres do município, além de ser um importante momento de celebração pelos 25 anos do Conselho”, destacou no ofício-convite encaminhado para veículos de imprensa, autoridades municipais e representantes da sociedade civil.

Na programação, apresentação cultural com Sônia Amorim, poetisa.

A Mesa 1 com o tema “Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher: Simbologias e Dificuldades da Equipe Multiprofissional”, terá exposição de Marcela Bonifácio, mestre em Enfermagem pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

A Mesa 2 traz o tema “CONSEMDAMI em Movimento – Trajetórias e Vivências”, com a assistente social Amanda Bastos, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

Ambas as mesas estarão seguidas pela ampliação do debate com a participação de todos os presentes. O encerramento ainda prevê cofee-break e apresentação cultural.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.