faculdade de ilheus
Plansul
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ESPETÁCULO “IntimIDADES”, DO TPI, ACONTECE NESTE SÁBADO

“A valência do feminismo transparece no trio com graça e garra na maneira como se posiciona ou confessa incertezas, donde ideias e atitudes ganham sentido político”. (Valmir Santos em “A arte e o tempo escavados de si” – bit.ly/CriticaIntimIDADES)

Neste sábado, dia 22 de maio, às 20 horas, vai ao ar a terceira apresentação do espetáculo “IntimIDADES”, do Teatro Popular de Ilhéus. A performance busca refletir sobre os conflitos que o tempo nos impõe, abrindo uma janela num diálogo entre passado, presente e futuro.

Com Tânia Barbosa, Iara Colina e Mãe Ilza Mukalê, o espetáculo tem dramaturgia coletiva, encenação de Romualdo Lisboa, músicas de Eloah Monteiro e letras de Romualdo Lisboa com arranjos de Pablo Lisboa. Logo após a apresentação ainda acontece um bate-papo das atrizes com o público, e toda a programação possui acessibilidade em Libras pelas mãos da intérprete Sara Oliveira.

A transmissão acontecerá via Zoom, e os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente no link www.sympla.com/teatropopulardeilheus. Mas também é possível contribuir para que o Teatro Popular de Ilhéus realize o sonho de construir sua sede própria, bastando adquirir um ingresso pago no Sympla ou colaborar diretamente via Pix, no CNPJ 05.348.041/0001-97.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Ilhéus através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Edital Arte Livre, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.